Página inicial / Simplificado / Vilhena / Edital nº 09, de 27 de Fevereiro de 2018 - Arquitetura e Urbanismo

Edital nº 09, de 27 de Fevereiro de 2018 - Arquitetura e Urbanismo

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 17h45 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 12h31 | Acessos: 4291

Diretor-Geral do Campus Vilhena do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA, por meio deste Edital, a Convocação em Chamada PÚBLICA para processo seletivo simplificado - PSS - 2018/1 para o Curso de Graduação, com oferta de vagas para o Curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, presencial, com ingresso no ano letivo de 2018, do Instituto Federal de Rondônia – Campus Vilhena.

DAS VAGAS

1.1 Os candidatos interessados nas vagas remanescentes ofertadas neste Processo Seletivo deverão comparecer, com antecedência mínima de, pelo menos, 30 (trinta) minutos, conforme estabelecido no quadro abaixo, munidos dos documentos relacionados no subitem 1.6 deste Edital, para participar da Reunião de Manifestação de Interesse nas vagas em Chamada Pública, devendo assinar as Listas de Presença e a Ata.

Vilhena

Auditório

01 de março de 2018

N° de Vagas