Página inicial / Reitoria / Edital nº 05/2021- Seleção de Candidatas para Cursos do Projeto Empoderamento da Mulher - Vagas Remanescente do Edital nº 02/2021

Publicado: Quarta, 04 de Agosto de 2021, 10h39 | Última atualização em Terça, 17 de Agosto de 2021, 16h58 | Acessos: 13725

PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL, DO PROJETO EMPODERAMENTO DA MULHER, NA MODALIDADE EAD

Este Edital se refere a vagas que não foram preenchidas pelo Edital nº 02/2021 - Seleção de Candidatas para Cursos do Projeto Empoderamento da Mulher

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia ‒ IFRO, por meio da Pró-Reitoria de Extensão ‒ PROEX, em atendimento à Lei nº 11.892, de 29/12/2008, Art. 7º, inciso II, no uso de suas atribuições regimentais, TORNA PÚBLICO o Edital de Chamada Pública Simplificada e Cadastro Reserva para Cursos de Formação Inicial do Projeto Empoderamento da Mulher, ofertados na modalidade de Educação a Distância ‒ EaD, de acordo com as disposições a seguir.

Inscrições Encerradas

Prazo de pré-matrícula para
convocadas em 1º chamada:
16 a 20 de agosto (até às 18h)

Pré-matrícula
Consultar Inscrição
LER O EDITAL
Consulte o Edital para ler as informações oficiais completas sobre esta seleção. O documento é de leitura obrigatória a todas as candidatas.

Cursos e Vagas
Curso Unidade (campus) Vagas Modalidade Idade mínima
Cuidadora Infantil Cacoal 200 EaD 18 anos
Espanhol Básico Guajará-Mirim 200 EaD  16 anos
Cuidadora de Idosos Porto Velho Calama 200 EaD  18 anos
Estética Facial e Maquiagem Colorado do Oeste Cadastro Reserva EaD  16 anos
Assistente Financeira Ji-Paraná Cadastro Reserva EaD  16 anos
Cursos de Formação Inicial de Continuada de 160h
Nesse nível a estudante faz um curso de profissionalização rápida.

Datas importantes:

4 a 15/08/2021 Prazo de inscrições on-line

16/08/2021 Divulgação da lista de candidatas inscritas

16 a 20/08/2021 Pré-matrícula das candidatas convocadas em 1ª chamada

Documentos importantes:

Resultado Final e 1ª Chamada:

Edital e Resultados: