Página inicial / Reitoria / Edital nº 09/2024 - Seleção de Pesquisadores para atuação na Assessoria do Projeto “Saber Viver”

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 18h14 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 18h14 | Acessos: 452

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE PESQUISADORES PARA ATUAÇÃO NA ASSESSORIA DO PROJETO “SABER VIVER” O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA – IFRO e a AGÊNCIA REGULADORA DO MUNICÍPIO DE ROLIM DE MOURA – AGERROM, com a interveniência da FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO ACRE - FUNDAPE, por meio do Acordo de Parceria para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação n° 2222480, de 06 de março de 2024, estão executando o projeto: “Saber Viver”, que tem como objetivo a prestação de serviço de assessoria técnica e tecnológica para a reformulação do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do município de Rolim de Moura/RO, que envolve o desenvolvimento de pesquisas concernentes a realidade local e regional
do Saneamento Básico, a elaboração de relatórios técnico-científicos e a construção e parametrização de sistemas de acompanhamento para avaliação da execução do PMSB no município, em consonância com o Novo Marco Regulatório do Saneamento Básico no Brasil (Lei no 11.445, de 5 de janeiro de 2007, Decreto de Regulamentação no 7.217, de 21 de junho de 2010 e Lei no 14.026, de 15 de julho de 2020).

Edital e resultados: