Página inicial / Vilhena / Edital nº 22/2019 - Processo Seletivo para Professor Substituto Informática e Mecânica

Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 12h51 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 12h53 | Acessos: 2928

O DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO DO CAMPUS VILHENA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei no 8.745/93, a Lei no 12.772/12 e o Decreto no 7.312/10, TORNA PÚBLICA a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do CAMPUS VILHENA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, de acordo com as definições deste edital.

JORNADA DE TRABALHO

FORMAÇÃO EXIGIDA

Graduação na Área de Informática;

Mecânica

• Graduação em Engenharia Mecânica;

• Graduação em Engenharia de Produção;

• Graduação em Engenharia Mecatrônica;

• Tecnólogo em Mecânica;

• Tecnólogo em Mecatrônica.