Página inicial / Ariquemes / Edital nº 31/2020 - Contratação de Professor Substituto - Química, Sociologia e Agronomia

Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2020, 18h01 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 18h02 | Acessos: 12448

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS ARIQUEMES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei nº 8.745/93, a Lei nº 12.772/12 e o Decreto nº 7.312/10, TORNA PÚBLICO a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do CAMPUS ARIQUEMES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, de acordo com as definições deste edital.

2. DAS VAGAS, HABILITAÇÃO, REGIME DE TRABALHO E ATRIBUIÇÕES.

ÁREA JORNADA DE TRABALHO VAGAS FORMAÇÃO EXIGIDA
Agronomia 40h 01 Graduação em Agronomia ou Graduação em Engenharia Agronômica
 Sociologia 40h 01 Graduação em Ciências Sociais ou Graduação em Sociologia
Química 40h 01 Graduação ou Licenciatura em Química

4. DAS INSCRIÇÕES

4.1. Poderão se inscrever para as vagas de que trata este processo seletivo simplificado os candidatos que sejam brasileiros natos ou naturalizados, ou se de nacionalidade portuguesa, amparados pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, de acordo com o Decreto nº 70.436/72.

4.2. Cada candidato poderá concorrer para apenas uma das vagas do Processo Seletivo Simplificado de que trata o presente Edital.

4.2.1. Existindo duplicidade de inscrições será considerada a última inscrição realizada.

4.3. A inscrição do candidato no Processo Seletivo implica, desde logo, o conhecimento e a aceitação tácita das condições estabelecidas neste Edital, bem como das disposições emanadas nos dispositivos legais e normativos que tratam da matéria, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

4.4. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre os dias: 06/07/2020 a 15/07/2020. O candidato deverá encaminhar o e-mail com o assunto: "INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO PROFESSOR SUBSTITUTO" e anexar os seguintes documentos em formato PDF em um único arquivo:

a) Anexo I - Ficha de inscrição / Preenchida e assinada (obrigatório);
b) Documento de identificação oficial com foto (obrigatório);
c) Anexo II - Curriculum / Preenchido e assinado (obrigatório);
d) Diploma e Histórico da Graduação (obrigatório);
e) Titulações (conforme item 10.2 do edital);
f) Comprovações das experiências profissionais docentes (conforme item 10.2 do edital);
g) Certificados de cursos extras curriculares (conforme item 10.2 do edital);