Página inicial / Ariquemes / EDITAL Nº 53/2018 - Seleção de Professor Substituto - Química

EDITAL Nº 53/2018 - Seleção de Professor Substituto - Química

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 19h28 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 19h29 | Acessos: 2405

DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO EM EXERCÍCIO DO CAMPUS ARIQUEMES, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei no 8.745/93 e suas alterações, Lei no 12.772/12, Decreto no 7.312/10, e Considerando PORTARIA No 31/ARI - CGAB/IFRO, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2018; TORNA PÚBLICA, a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do CAMPUS ARIQUEMES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, de acordo com as definições deste edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Processo Seletivo Simplificado é regido por este edital, promovido pelo Campus ARIQUEMES do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO e executado pela Comissão designada pela Portaria/CAMPUS ARIQUEMES no 136, de 14 de junho, visando à contratação por tempo determinado de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no CAMPUS ARIQUEMES.

1.2 Ao realizar a inscrição para uma vaga do Processo Seletivo Simplificado, regido por este edital, fica o candidato ciente de que exercerá suas atividades na localidade que está concorrendo.

1.3 No interesse e a critério do Instituto Federal de Rondônia e obedecendo às normas legais pertinentes e às previsões contidas neste Edital, na vigência do Processo Seletivo Simplificado, poder-se-á admitir que candidatos homologados e não contratados neste Processo Seletivo possam ser aproveitados nos Campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, observada a ordem de classificação e o número de vagas existentes.

1.4 O Processo Seletivo Simplificado contará com apoio da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do CAMPUS ARIQUEMES com sede à Rodovia RO-257, s/n - Zona Rural, Ariquemes - RO, 76870-000 (69) 2103-0114 ou por meio virtual pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

2. DAS VAGAS, HABILITAÇÃO, REGIME DE TRABALHO E ATRIBUIÇÕES

2.1 DOS REQUISITOS: