Página inicial / Porto Velho Zona Norte / Edital nº 10/2022 - Seleção de bolsistas para função de Colaboradores no Projeto Famílias Fortes

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 17h34 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 17h36 | Acessos: 2115

O Diretor-Geral do Campus Zona Norte do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), em atendimento à Lei 11.892, de 29 de dezembro de 2008, artigo 7º, inciso IV, torna público o edital de seleção de profissionais para atuarem como bolsistas na função de Colaboradores no Projeto Famílias Fortes em Rondônia, de acordo com as disposições a seguir.
1. OBJETO: PROJETO FAMÍLIAS FORTES EM RONDÔNIA
1.1 O Projeto Famílias Fortes em Rondônia é uma realização do IFRO em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, para oferta de um ciclo de oficinas de fortalecimento e orientação de vínculos familiares e projetos de vida.
2 OBJETIVO
2.1 O objetivo deste Edital é selecionar estudantes de graduação para atuarem como colaboradores bolsistas em funções de Facilitadores de Oficinas e Cuidadores de Crianças no âmbito do Projeto Famílias Fortes em Rondônia, a ser aplicado em 2 Núcleos de Formação no Estado.
3 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
3.1 Podem participar deste edital estudantes de graduação, conforme o item 4.1 deste edital, que concordarem em cumprir as obrigações/competências dispostas no Apêndice 1 e que atendam aos requisitos de ingresso indicados para cada função, indicados no Quadro 1.
3.2 Os candidatos convocados exercerão suas atividades durante o período de realização do ciclo formativo do Núcleo em que irão atuar, e precisarão disponibilizar tempo para cumprir a carga horária assumida, sem conflito com sua jornada de estudo regular.
3.3 Os custos com deslocamento, se houver, durante as ações de atendimento ao Núcleo para o qual se inscreveram, são de responsabilidade dos candidatos e não geram, portanto, ônus ao IFRO, exceto quando o Campus ou parceiros se disponibilizarem a oferecer o transporte.
3.4 O(a) candidato(a) deve ter disponibilidade para executar as atividades do projeto durante a semana e aos sábados.

Edital e anexos: