Página inicial / Porto Velho Zona Norte / Edital nº 07/2021 - Seleção para os cursos de Música no IFRO 2 e Cores em Ação 2

Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 16h22 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 16h22 | Acessos: 2740

A DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS PORTO VELHO ZONA NORTE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, por meio do Departamento de Extensão, o edital simplificado para os CURSOS DE EXTENSÃO MÚSICA NO IFRO 2 E CORES EM AÇÃO 2

1. DOS CURSOS

1.1 O Curso Música no Ifro 2, que irá trabalhar o canto coral e técnica vocal e Cores em Ação 2, que irá trabalhar desenho e pintura, são cursos de extensão, ofertados gratuitamente aos candidatos devidamente inscritos, selecionados e matriculados, de acordo com as normas estabelecidas neste documento.

1.2 O Curso Música no Ifro 2 é um projeto de extensão de 51hs, com duração de 3 meses.

1.3 O Curso Cores em Ação 2 é um projeto de extensão de duração de 20 horas, com duração de 3 meses.

1.4 O aluno será responsável por acessar as aulas no horário determinado de seu curso.

1.5 Os alunos do curso Música no Ifro 2 deverão assistir às aulas on-line e acompanhar as atividades indicadas pelo professor para o bom aproveitamento do curso.

1.6 As aulas do curso Cores em Ação 2 serão de nível básico.

1.7 Os alunos do curso Cores em Ação 2 terão acompanhamento com o professor e devem, portanto, estar presentes nos horários de aulas, por se tratar de atividades práticas.