Página inicial / Vilhena / Edital nº 15/2021 - Processo Seletivo para o Curso em língua inglesa online para crianças, English for Kids

Publicado: Quarta, 24 de Março de 2021, 14h30 | Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 14h30 | Acessos: 1192

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA – CAMPUS VILHENA, no uso de suas atribuições legais, por meio do Departamento de Extensão, através do Centro de Idiomas, torna público o Processo Seletivo Simplificado para participação no curso de extensão em língua inglesa online para crianças, English for Kids.

1. DO OBJETIVO

1.1. Ofetar vagas em curso de inglês para 30 Crianças de 07 a 09 anos de escolas públicas do município de Vilhena, cuja carga horária compreende 40 horas oferecido pelo Departamento de Extensão, coordenado e ministrado pela professora Maria Helena Ferrari, será ofertado gratuitamente aos candidatos(as) devidamente inscritos, selecionados e matriculados, de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.