Página inicial / Ji-Paraná / Edital nº 09/2019 - Curso de Idiomas - Espanhol e Português para estrangeiros

Edital nº 09/2019 - Curso de Idiomas - Espanhol e Português para estrangeiros

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 19h30 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 08h37 | Acessos: 1930

A DIRETORA-GERAL DO CAMPUS JI-PARANÁ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, por meio do Departamento de Extensão, e no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o Edital de seleção para Cursos de Línguas do Centro de Idiomas do Campus Ji-Paraná, a ser realizado conforme disposto nos itens a seguir:

1. DO OBJETO
1.1 A presente Seleção destina-se ao preenchimento de vagas para duas (2) turmas dos seguintes cursos:
1.1.1 Espanhol básico MÓDULO I
a) quinta-feira das 19h às 22h
1.1.2 Língua portuguesa e cultura brasileira para estrangeiros
a) quarta-feira, das 19h às 22h.

Parágrafo Único: Para cada curso haverá um encontro semanal com duração de 03 horas.

2. PÚBLICO ALVO
2.1 Português para Estrangeiros: população de estrangeiros residentes em Ji-Paraná e região.
2.2 Espanhol Básico: Alunos (as) e servidores do IFRO – Campus Ji-Paraná (7 vagas); Público externo (13 vagas).