Página inicial / Jaru / Edital nº 08/2018 - Seleção para Curso FIC Preparatório para Concurso

Edital nº 08/2018 - Seleção para Curso FIC Preparatório para Concurso

Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 15h01 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 20h17 | Acessos: 1347

O DIRETOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA – CAMPUS JARU, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, por meio do Departamento de Extensão, o Processo Seletivo para o CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA do Campus JARU: “PREPARATÓRIO PARA CONCURSO”.

2. NÚMERO DE VAGAS, PÚBLICO-ALVO E PRÉ-REQUISITOS PARA O CURSO

2.1.  Vagas: O curso limita-se a oferecer 40 vagas.

2.2.  Público-Alvo: Comunidade em geral, especialmente candidatos(as) que pretendem prestar concurso público.

2.3.  Ter no mínimo 18 anos e que tenham ao menos ingressado na segunda etapa do ensino fundamental.

2.4.  Não estar participando de outro curso preparatório para concurso.

2.5.  O curso não será oferecido caso o número de alunos matriculados, por turma, seja inferior a 50% (cinquenta por cento) do número de vagas.

Edital e Resultados: