Página inicial / Porto Velho Calama / Edital nº 23/2019 - Seleção para Curso de Formação Continuada em Cadista para Construção Civil

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 17h15 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 17h15 | Acessos: 2037

O DIRETOR-GERAL PRÓ-TEMPORE SUBSTITUTO DO CAMPUS PORTO VELHO CALAMA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, por meio do Departamento de Extensão, e no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de seleção para o Curso de Formação Continuada em Cadista para Construção Civil do Campus Porto Velho Calama, a ser realizado conforme disposto nos itens a seguir:

1. DO OBJETO

1.1 A presente Seleção destina-se ao preenchimento de vagas para uma (1) turma do curso de Formação Continuada em Cadista para Construção Civil:

VESPERTINO - Segunda-Feira a Sexta-Feira das 14h às 18h (Turma Intensiva de Férias)

Parágrafo Único: O curso será ofertado em regime intensivo, de forma que as aulas serão ofertadas nos cinco dias da semana.

2. DO PÚBLICO-ALVO

2.1 Alunos(as) do IFRO – Campus Porto Velho Calama;

2.2 Público externo: estudantes e/ou egressos de escolas públicas (rede municipal, estadual ou federal).