Página inicial / Porto Velho Calama / Edital nº 17/2019 - Formação Continuada em Introdução a Programação/Campus Calama

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 10h12 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 10h12 | Acessos: 2301

O DIRETOR GERAL PRÓ-TEMPORE DO CA MP U S PORTO VELHO CALAMA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, por meio do Departamento de Extensão, e no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de seleção para o Curso de Formação Continuada em Introdução a Programação do Campus Porto Velho Calama, a ser realizado conforme disposto nos itens a seguir:

1. DO OBJETO

1.1 A presente Seleção destina-se ao preenchimento de vagas para uma (1) turma do curso de Formação Continuada em Introdução a Programação:

Vespertino - Terça-Feira e Quarta-Feira das 14:00 às 18:00. Parágrafo Único: Os cursos são compostos de duas aulas semanais.

2. DO PÚBLICO ALVO 2.1 Alunos (as) do IFRO – Campus Porto Velho Calama;

2.2 Público externo: estudantes e/ou egressos de escolas públicas (rede municipal, estadual ou federal).