Página inicial / Cacoal / Edital nº 03/2022 - Seleção para o Curso de Formação Continuada Conexões Musicais: Do Acústico ao Digital

Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 14h32 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 14h37 | Acessos: 1653

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA – CAMPUS CACOAL, no uso de suas atribuições legais, torna público, por meio do Departamento de Extensão, o Processo Seletivo para o CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA CONEXÕES MUSICAIS: DO ACÚSTICO AO DIGITAL.
1. DO CURSO
1.1. O curso de formação continuada CONEXÕES MUSICAIS do IFRO Cacoal será ofertado gratuitamente aos candidatos devidamente inscritos, selecionados e matriculados, de acordo com as normas estabelecidas neste documento.
1.2. As aulas acontecerão no regime semipresencial:
1.3. Endereço dos Encontros Presenciais: Campus Cacoal do Instituto Federal de Rondônia na Rodovia BR 364, Km 228, Lote 2A.
1.4. Período de realização: O curso acontecerá entre os meses de março e novembro de 2022.
1.5. Matriz Curricular: O curso será composto por 4 módulos totalizando a carga horária de 140h, conforme quadro abaixo:

Edital e Anexos: