Página inicial / Cacoal / Edital Nº 18/2019 - Seleção Simplificada para o Curso de Formação Continuada Espanhol para Brasileiros – Nível A2

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 10h51 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 11h11 | Acessos: 1929

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA – CAMPUS CACOAL, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, por meio do Departamento de Extensão, o Processo Seletivo para o CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA ESPANHOL PARA BRASILEIROS – NÍVEL A2.

1. DO CURSO

1.1. O curso de formação continuada Espanhol Para Brasileiros – Nível A2 do IFRO Cacoal será ofertado gratuitamente aos candidatos devidamente inscritos, selecionados e matriculados, de acordo com as normas estabelecidas neste documento.
1.2. As aulas acontecerão na Escola Estadual de Ensino Médio Cora Coralina, situada no endereço: Rua José do Patrocínio, 2159, Centro - Cacoal.
1.3. O curso será ofertado nos meses de maio e junho, às segundas e quartas-feiras, das 19 às 22h.
1.4. Serão 16 (dezesseis) encontros com duração de 3h, totalizando 48 horas de aulas presenciais. A isso, será
somado 12 aulas em Ambiente Virtual de Aprendizagem, completando a carga horária de 60 horas totais do curso.
1.5. Todo o curso, desde a inscrição até a certificação são gratuitos.

2. PÚBLICO-ALVO E NÚMERO DE VAGAS:

2.1. Público-Alvo: Egressos do curso “Língua Espanhola para Iniciantes”, servidores e alunos do Campus Cacoal e comunidade externa em geral de Cacoal e região.

2.3. Vagas: Serão ofertadas 25 vagas