Página inicial / Especialização / 2023 / Edital nº 17/2023 - Processo Seletivo para Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Instituições Públicas e em Docência na Educação Básica - Zona Norte

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 11h14 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 14h50 | Acessos: 105216

Seleção para Cursos de Pós-Graduação EaD

com início no segundo semestre de 2023.

Ofertas para o Campus Porto Velho Zona Norte e 6 polos UAB- IFRO

A Direção Geral do Campus Porto Velho Zona Norte, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, no uso de suas atribuições legais e por meio do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação torna pública a abertura do Processo de Seleção de candidatos para o ingresso nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu MBA (Master Business Administration) em Gestão de Instituições Públicas, ofertado em Rede, em Parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB, no Campus Porto Velho Zona Norte e o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência na Educação Básica, oferta própria do Campus, ambos na modalidade EaD e com ingresso no 2º semestre de 2023.

Link atualizado:

Realizar inscrição

button-TUTORIAL-PSU2023.png

Manual do Candidato

ATENÇÃO PARA OS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

CRITÉRIO

PONTOS

PONTUAÇÃO MÁXIMA

1

Formação acadêmica:

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu  MBA em Gestão de Instituições Públicas

Graduação na área do curso (Anexo IV – Áreas do curso): 100 pontos;

Demais áreas: 50 pontos,

não cumulativos

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência na Educação Básica

Todas as Licenciaturas 100 pontos

2

Experiência Profissional: Experiência Profissional em atividades relacionadas ao curso.

25 (vinte e cinco) por ano completo ou fração superior a 6 (seis) meses

3

Produção Científica: Publicação de Artigos Científicos completos, capítulos de livros e livros.

25 (vinte e cinco) por publicação

4

Eventos Científicos: Apresentação ou publicações de trabalhos, resumos ou palestras em congressos, seminários e similares.

20 (vinte) por certificado

5

Capacitação para a Pós-graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Instituições Públicas: Curso de capacitação, aperfeiçoamento ou qualificação profissional, de no mínimo, 20 (vinte) horas, na área do curso (ANEXO IV – ÁREAS DO CURSO).

Capacitação para a Pós-graduação Lato Sensu em Docência na Educação Básica: Curso de capacitação, aperfeiçoamento ou qualificação profissional, de no mínimo, 20 (vinte) horas, na área da Educação.

20 (vinte) por certificado

Média (Soma dos itens/5)