Página inicial / Especialização / 2021 / Edital nº 21/2021 - Seleção para Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos - EJA

Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 17h22 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2021, 18h59 | Acessos: 86447

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - Campus Avançado São Miguel do Guaporé, no uso de suas atribuições legais, e por meio da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão, torna público o EDITAL DE ABERTURA do PROCESSO DE SELEÇÃO de candidatos para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos, do Instituto Federal de Rondônia Campus Avançado São Miguel do Guaporé.

1 DO CURSO

1.1 O presente Edital trata do Processo Seletivo de candidatos para o ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos, ofertado na modalidade a distância, no Campus Avançado São Miguel do Guaporé.

1.2 O Processo Seletivo será conduzido pela Comissão de Seleção designada pela Direção Geral do Campus Avançado São Miguel do Guaporé, por meio da Portaria nº 34/SMG - CGAB/IFRO (Documento Sei nº 1353645), de 27 de agosto de 2021, cabendo a esta Comissão a responsabilidade de coordenar, divulgar e de encaminhar todas as informações necessárias à realização da seleção de candidatos.

1.3 Quaisquer esclarecimentos e/ou dúvidas sobre este Edital e este Processo Seletivo deverão ser feitas pelo endereço eletrônico <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou pelo Telefone/WhatsApp (69) 99918-2647.

1.4 O resultado deste Processo Seletivo garante ao candidato a expectativa de ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos, em nível de Especialização, na modalidade a distância, ofertado pelo Campus Avançado São Miguel do Guaporé.

1.5 O prazo para integralização do curso é de, no mínimo, 12 (doze) meses, e no máximo de 18 (dezoito) meses, distribuídos em um calendário acadêmico de atividades de estudo, aulas, atividades práticas, com previsão de início para setembro/2021.

1.6 O curso será ofertado na modalidade a distância, via plataforma Moodle (https://virtual.ifro.edu.br/saomiguel/), não havendo encontros presenciais. Os polos servirão de suporte de apoio presencial e para acesso à internet, contudo, em função das ações de emergência de saúde pública contra a Covid-19 e do cenário da pandemia no estado de Rondônia, o IFRO prorrogou, por meio da Portaria nº 2083/REIT - CGAB/IFRO, de 30 de dezembro de 2020, por prazo indefinido, a suspensão das atividades presenciais tanto de ensino como de pesquisa, extensão e administrativas no âmbito do IFRO. Segundo a portaria nº 2083, as orientações para a realização das atividades remotas serão emitidas pelas Pró-Reitorias e cada Campus será responsável pelo acompanhamento das atividades realizadas na unidade.

até 12 de setembro de 2021

INSCREVA-SE

Consulte abaixo o Edital para ler as informações oficiais completas sobre esta seleção. O documento é de leitura obrigatória a todos os candidatos.

Edital e anexos: