Página inicial / Especialização / 2020 / Edital Nº 01/2019 Seleção de candidatos à pós-graduação em EJA - Campus Avançado São Miguel do Guaporé

Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 15h48 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 15h49 | Acessos: 2554

A Direção Geral do Campus Avançado São Miguel do Guaporé do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, no uso de suas atribuições legais e por meio do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação torna pública a abertura do Processo de Seleção de candidatos do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos, do Instituto Federal de Rondônia Campus Avançado São Miguel do Guaporé.

Edital e anexos CLIQUE AQUI.