Página inicial / Especial / Edital nº 05/2023 - Seleção para Vagas Remanescentes Técnico em Administração - Guajará-Mirim

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 18h02 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 18h02 | Acessos: 1567

A DIRETORA-GERAL DO CAMPUS GUAJARÁ-MIRIM, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi delegada por meio do Art. 177 do Regimento Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, aprovado pela Resolução no 65/CONSUP/IFRO, de 29/12/2015, e pela Portaria no 41/REIT -CGAB/IFRO, de 12/1/2017, CONSIDERANDO:

a. A existência de vagas remanescentes para o Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), presencial, turno noturno, do Processo Seletivo Unificado 2023/1 – regido pelo Edital no 80/2022 – Cursos Integrados, de 04/11/2022, e publicações posteriores;
b. A inexistência de candidatos em lista de espera para o mesmo Curso;
c. O início do ano letivo, para não haver prejuízo à vida acadêmica dos alunos; e
d. Visando o princípio da economicidade,

RESOLVE:
TORNAR PÚBLICA a seleção para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Unificado 2023/1 – Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), presencial, turno noturno, que poderá ser pleiteado por qualquer candidato que tenha interesse, e que cumpra os requisitos deste Edital, conforme abaixo especificado.

Edital e resultados: