Página inicial / Dúvidas / Saiba Mais | Cursos Subsequentes

Saiba Mais | Cursos Subsequentes

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2016, 14h31 | Última atualização em Terça, 17 de Julho de 2018, 18h13 | Acessos: 85946

SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO

Os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do Instituto Federal de Rondônia são gratuitos e destinados às pessoas que já concluíram o Ensino Médio ou que concluirão até o período de efetivação das matrículas.

Para ingressar nos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio, o aluno deverá ter concluído, sem dependências, o Ensino Médio.

Os interessados deverão efetuar com cuidado a inscrição do curso de sua escolha e ter a certeza que, se for admitido, fará parte de uma instituição centenária que oferta educação profissional pública e gratuita com a qualidade que só a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica oferece.

registrado em: