Página inicial / Dúvidas / Saiba Mais | Cursos Integrados

Saiba Mais | Cursos Integrados

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2016, 14h31 | Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 15h31 | Acessos: 69760

psu 2017 time intINTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

Os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio ofertados pelo Instituto Federal de Rondônia são gratuitos e proporcionam, combinadas, as disciplinas do Ensino Médio e as que são profissionalizantes de determinada área. São cursos destinados às pessoas que já concluíram o Ensino Fundamental ou que concluirão até o período de efetivação das matrículas, jovens interessados em fazer o Ensino Médio e profissionalizar-se simultaneamente.

Para ingressar nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, incluindo-se aqueles na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, o aluno deverá ter concluído, sem dependências, o Ensino Fundamental.

Os interessados deverão efetuar com cuidado a inscrição do curso de sua escolha e ter a certeza que, se for admitido, fará parte de uma instituição centenária que oferta educação profissional pública e gratuita com a qualidade que só a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica oferece.

registrado em: