Página inicial / Simplificado / Colorado do Oeste / Edital 03/2019 - Vagas Remanescentes - CST em Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências Biológicas

Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 11h08 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 18h02 | Acessos: 4604

A Diretora-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – Campus Colorado do Oeste, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Portaria IFRO nº 396 de 27/03/2015: CONSIDERANDO: 1. A existência de vagas remanescentes para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, e curso de Licenciatura em ciências Biológicas presencial, turno noturno, regido pelo Edital Chamada Pública do PSU 2019/1 e as matrículas realizadas de 24 a 29/01/2019, contabilizamos a sobra de vagas nos cursos de graduação; 2. A inexistência de candidatos em lista de espera para o mesmo Curso; 3. O início do semestre letivo, para não haver prejuízo à vida acadêmica dos alunos; e 4. O princípio da economicidade.