Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial / Ariquemes / Edital nº 32/2019 - Seleção Simplificada para Contratação de Professor Substituto
Início do conteúdo da página

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 19h56 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 19h56 | Acessos: 753
 O DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO DO CAMPUS ARIQUEMES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais e considerando a Lei nº 8.745/93, a Lei nº 12.772/12 e o Decreto nº 7.312/10, TORNA PÚBLICA a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do CAMPUS ARIQUEMES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, de acordo com as definições deste edital.

DAS VAGAS, HABILITAÇÃO, REGIME DE TRABALHO E ATRIBUIÇÕES

DOS REQUISITOS: