Página inicial / Especial / Edital nº 33/2018 - Vagas remanescentes de Graduação - Colorado do Oeste

Edital nº 33/2018 - Vagas remanescentes de Graduação - Colorado do Oeste

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 18h39 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 18h39 | Acessos: 3021

A Diretora-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Colorado do Oeste torna público que estarão abertas as inscrições de seleção para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de graduação, no período de 04 a 09 de julho de 2018, com ingresso no 2o semestre letivo de 2018.

1.DAS VAGAS

A distribuição das vagas está indicada no quadro a seguir:

CURSO DE GRADUAÇÃO: Bacharelado em Engenharia Agronômica (Integral)

2o semestre

06

09

4o semestre

07

5o semestre

04

CURSO DE GRADUAÇÃO: Bacharelado em Zootecnia (Integral)

02

CURSO DE GRADUAÇÃO: CST em Gestão Ambiental (Noturno)

14

02

CURSO DE GRADUAÇÃO: CST em Laticínios (Noturno)

03

CURSO DE GRADUAÇÃO: Licenciatura em Ciências Biológicas (Noturno)

4o semestre

10

01

*Vagas destinadas para processo de reativação de vínculo para integralização do curso ofertado no Campus Colorado do Oeste, mediante aprovação do Conselho Escolar.